quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um chaveirinho qualquer.

Então, é em um piscar de olhos que as coisas acontecem, o mundo muda, e sobra apenas os suspiros  O fácil da vida é fantasiar de forma como se tudo fosse seu e que o "joguinho" nunca acabará com game over: a forma de ter controle sobre tudo, o fato de achar que vai tudo dar certo e que não existe fim... que prazer imenso, não é? Sou do tipo de pessoa, ainda, que ajuda outros e ainda tentar por mais créditos para que o jogo continue e continue, mas nunca deposito fichas em mim e fico feliz em doar. Para quem sonha, 30 minutos de um paraíso próprio vale mais do que qualquer outra aventura real. Sonhar que haverá um dia que alguém vai chegar com um cavalo branco e cheio de coisas a oferecer. sempre, sempre e pra sempre. Vida tranquila, sem problemas com nada e nada acontece, mas sua vida continua perfeita. Mas sempre se pede por mais e nunca estamos satisfeito com nada, nem com aquilo que nos agrada e que ta sempre do lado Talvez eu seja daquele tipo de psicólogo que todos deitam sobre o meu divã e falam da vida de uma forma simples e conseguem se expressar de maneira impossível para qualquer outra pessoa de seu circulo. Talvez eu seja daquele tipo de psicólogo que está sempre pronto para escutar que vive. Talvez eu seja daquele tipo de psicólogo que tem tudo a oferecer, menos para mim mesmo. Eu penso que as pessoas deveriam andar sempre com um bloquinho e uma caneta para anotar tudo que pensam e sentem durante seu dia. dizer o que pensa, ou até escrever sobre alguma situação que venha a sua cabeça. Existem coisas que saem durante o silencio mental e que se vão quando sua começa a trabalhar. Já que não existe cavalos brancos, e não se tem o pra sempre, nem fichas para se depositar no jogo. O que nos resta é por em pratica e seguir a maré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário