quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Crônicas de um amor próprio: Aquele que coleciona amor

Quem sempre busca algo sem ter certeza, sempre terá varias coisas para achar. é triste se deparar com várias coisas na cabeça e não se dar conta do quão perdido se está dentro de uma ideia sua. Eu sempre me perguntei como ter noção de se lidar com vários amores e como isso acontece, já que amor é tão puro e não se escolhe quando vai acontecer. "acontece sem se ver", mas isso acontece várias vezes? se juntar a quem coleciona amores é só juntar mais casos de amores. Então, não é amor? será amores em níveis diferentes? E quão intenso ele pode se tornar? Amores, serão sempre amores, mesmo que passe por uma vida inteira. Aos que o colecionam é só mais uma questão de coisas que te lembram outros amores. Não existem amores iguais, mas as ações podem ser, e mesmo que haja ódio ele sempre será preenchido por um sentimento mais forte de amor. As vezes eu só precisava que minha vida parasse um pouco só para deixar de pensar como penso, ou que ela tivesse resposta para tudo, mesmo que fosse um pouco chato saber de tudo. Sofrer por colecionar amor, deveria ser normal. já que não é tão normal ter tantos amores e se confundir tanto. As vezes eu queria tanto apenas, um motivo, para acabar com esse álbum de coleções intermináveis. Não se escolhe amar, nem se escolhe como isso vai acabar. quem sente todo aquele friozinho na barriga sabe o quão bom é o calor de um abraço, e mesmo que sejam vários, o calor continua o mesmo, até vir uma supernova. Não há resposta e nada acontece ao acaso, e o porque disso tudo... eu não sei, só sei que é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário