quarta-feira, 25 de junho de 2014

Crônicas de amor: Bandeira Laranja

Na nossa vida existem pessoas únicas, aquelas marcantes e que trazem todo o sentido da vida e quando você percebe isso?
Quando maior parte das coisas que você faz te lembra ela. Eu tenho um alguém assim, e agora ele está longe.
Minha vida mudou de 2009 para cá. Naquela época, onde eu desacreditava de tudo e de todos eu conheci meu oposto, meu amigo, meu amor.
Ele vivia me contando história de princesas encantadas e amor verdadeiro. Já eu, falava que nada disso existia e que era tudo besteira. Ele transformava musicas em trilha sonora da vida e eu, só dava valor aquele monte de palavras jogados na estrofe.
Com ele eu aprendi que todo mundo é diferente e sente de maneira diferente. Aprendi também, que para ser sensível não, necessariamente, tem que chorar. Aprendi o que é um coração mole e como ele se magoa com tudo que há em volta. Aprendi a ser Laranja.

Tomávamos café, chá, cervejinhas. Eu fiz juras de colo e amizade eterna, e quando ele precisava, fazia meu ombro de travesseiro e nossas noites ficaram mais laranjas. Minha vida não foi mais a mesma depois que eu conheci o menino laranja.
Em 2009 eu pedi um amigo novo que pudesse me proporcionar coisas novas... e eu ganhei o melhor dos presentes.

O Menino laranja cresceu e desenvolveu um senso de justiça dos mais teimosos possível, mas, não tinha perdido toda a sua essência doce e sensível. Ele costuma dizer: Costumes a gente muda. Agora, a essência é imutável.
Ele tinha as ideias e ambições mais loucas, e por mais loucas que fossem a única certeza que eu tinha era que ele nunca me deixaria aqui. Mas, de tanta ambição o seu coração de aventura partiu para os ares mais frios do desafio. Ele queria vida nova, conhecer outras culturas, se apaixonar por outro lugar, e desbravar o coração do povo branco. Então, os dias foram passando e o tempo diminuindo. Tempo longo e dias curtos, dias longos e tempos curtos...

E então, você se foi... Você se foi junto com as cores. Tudo é preto e branco
você se foi e levou um pedaço meu
você se foi e eu fiquei aqui
Eu achei que você nunca ia me deixar, mas eu to aqui...
aqui...

Hoje... Eu sou laranja



Nenhum comentário:

Postar um comentário