sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É complicado peitar as mudanças de forma pacifica sem ao menos sentir um pouco da dor que é deixado quando é para sentir falta de alguma coisa.A gente vive varias coisas mas nunca pensa em mudanças, nós simplesmente ignoramos a maior parte delas. Mas quando a gente percebe que é significativo as coisas se tornam diferente e você é obrigado a parar para pensar, ainda mais quando se trata de paixões.
Viver de amor platônico, algumas vezes, é não se dar valor. Mas muitas vezes pode ser apenas a uma confusão. A confusão de sentimentos e de desejos por sentimentos. Querer ter uma paixão te leva a desejar alguém ou algo. A paixão ela é problemática, quando se trata de um amor impossível e possível na sua mente. O fato de se apaixonar pelo o que alguém faz ou o modo que te trata, faz com que você pense em coisas é daí que sai a confusão de sentimentos por desejos de ter sentimentos.

" Sorria para quem quer te ver bem
E guie seus passos junto aos meus
Diga 4 palavras: para sempre sou seu
So I'll always be only yours to"


Foi o que eu disse uma vez.
Eu acho que ta na hora de mudanças. Acho melhor abandonar minha linha reta, e optar pelo meu triângulo. Veja se concorda comigo: Dois é melhor do que um, não é?

Um comentário: