segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sóbrio

Eu sou humanoe meu maior defeito é a imperfeição, e a trajédia da minha vida, talvez, foi resolver buscar pelo contrario da mesma. Eu sei... Eu estava lá do seu lado, e junto com você, decidi qual caminho seguir e me arriscar para me tornar perfeito.
Já faz quase dois meses... dois meses que eu tenho andado de baixo da sompra da imperfeição: me criticando, me corrigindo, me encaixando em seus padrões para ver o que deu de errado. Não me lembro mais como começou e nme o porque...
Mas a imperfeição, por um lado, é bom... viver com a imperfeição pe viver com falhas. Viver com falhas é não ter nada perfeito. Viver com a perfeição é viver na monotomia que pode ser o mesmo que repassar um dia da sau vida inúmeras vezes, completando um ciclo sem fim e costumeiro. Coisa que nós não queriamos para nós. Então, porque a minha imperfeição não veio junto com minha falha?
"Tudo bem" - Você disse a 3 meses atrás - " Você me esqueceu, mais eu ainda te amo". E isso não passou de uma mentira, que percebi quando a maré de monotomia me derrubou, me matando afogado.
Então... não foi minha culpa. Continuo sendo imperfeito e aqui vou parar. Eu aprendi, não sei quanto a você, mas, eu aprendi a não jogar palavras de valor fora. E hoje, a imperfeição é minah companheira.
Você tem que aprender a sentir falta! Porque quando as pessoas que estão com você se vão, independente de motivos, você acab ficando sozinho. Você diz não precisar, você disse que cresceu com aquilo, mas você mesmo não tem ideia do vazio que isso deixa em você. Sobra apenas você e sua maneira de agir no final.
Você é humano e seu pior defeito é a imperfeição... e a tragédia de seua vida é negar seus sentimentos, junto com aqueles que gostam de você e torcem para que você um dia volte... "você deixou saudeades"

Um comentário:

  1. Q lindo icaro....
    *-*
    mais saiba
    na vida a imperfeição, as falhas
    a saudade, moldam quem vc é
    ;*
    nuiiitas saudades..

    ResponderExcluir