quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Que lua foi aquela que eu vi radiante na madrugada de ontem? Quando nada podia significar uma verdade qualquer. Pode não ser uma verdade minha, nem sua, mas em algum lugar foi a realidade de alguém, embaixo de uma chuva de estrelas num emaranhado de nuvens de coloração cinza que carrega algo ruim para longe dessa noite serena.
Eu sei, porque eu pude sentir a felicidade de alguém que poderia estar comemorando do meu lado com um sorriso ou em prantos. Como preferir.
Mas não vem ao coso o porque de comemorar. Deveríamos das importância até para aquelas poucas coisas, porque no final, seria por elas que deveríamos estar comemorando, querendo ou não, pode haver um mundo de possibilidades mas no final só importa aquela pequena e unica decisão que você tomou, que acidentou em mudanças para você. Não é que elas "podem" estragar a sua vida, basta saber e se adaptar as suas escolhas. Como por exemplo: investir em um novo romance, mudar seu fluxo de vida, buscar outros universos, etc. são decisões que devemos tomar e que um dia vai acontecer em nossas vidas. Optar pelo sim e pelo não é necessário, basta ter certeza.
Se arrepender é conseqüência de não fazer algo que teve vontade.

Que sol é esse que se esconde a traz de um emaranhando de nuvens e não consegue difundir sua luz? Nem parece que veio para substituir aquela Lua

Parabéens para a Helena, minha irmã, minha mãe meu mundo. Beijos te amo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário