terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ahhh!

É agonizante essa sensação que eu sinto de mim mesmo, nesse momento.
É de costume, por ser tardio, esse tipo de sensação. A volta daqueles que ainda não foram é a crise que vem passando por mim.
Estou a fim de dormir e esquecer um pouco essa dor de cabeça que vem me causando problemas ultimamente =/
Autoconfiança é o que vem faltando em mim. A pessoa que não confia em você mesmo não é capaz de mover se quer um dedo e fazer o milagre da mudança no seu destino, é isso que alimenta a esperança dos fracos, é isso que faz com não que aceitamos o fato de que estamos sozinhos.
O que é merecer? O que a gente merece? Como saber?como pedir por algo que achamos o direito de ter, sem ter a certeza de receber.É assim que o destino nos prepara. Só ele, só ele!
"Quero ir a um lugar ensolarado...
Quero firmemente apertar minhas mãos,
Destruindo aquele lugar e aquele tempo.
Eu posso mudar minha vida
Mas tudo que está em meu coração,
Não pode ser expresso.
Apenas por não ser fácil, que continuo seguindo em frente".
"Você não precisa forçar seu sorriso a ninguém
Não tem problema sorrir... para si mesmo."


Eu só acho que as pessoas deveriam ter confiança nelas próprias, isso é o que realmente falta, me falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário