domingo, 18 de setembro de 2011

Um domingo vazio

Não quero mais ficar deitado em cima da cama esperando o tempo passar. Não quero ficar mais parado esperando tudo cair do céu. Hoje, apenas hoje, eu percebi que não posso mudar o mundo, nem agradar a todas as pessoas.
Já me disseram algumas vezes que é impossível não me amar. Eu queria poder acreditar nisso. É meu amigo... esse mundão parece não se mover, mas ele gira. E você, que fica aí parado, como eu ficava, vai sempre ser nada mais do que mais um. Infelizmente, as pessoas nem sempre são as mesmas que eram no dia que você as conheceu. Gostando, ou não, você é obrigado a aceitar. Infelizmente, você não vive naquele passado bom. Você tem sempre é que sofrer passar por tantas outras coisas, boas e ruins. Aí então é quando você começa a viver.
é por isso que pretendo tirar a minha demência do fundo do meu armário. Quem sabe, assim, eu comece a viver. Não; não vou mais ficar parado, afinal, se eu perder para arriscar... vou ganhar de quem? Nas seguintes amanhãs, não vou mais programar nada, porque nada vai dar mai certo. Talvez, eu me surpreenda mais pensando assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário