segunda-feira, 5 de abril de 2010

Real começo, real motivo de existência

Acho que vou me deitar agora, ja basta por hoje. O dia foi muito agitado, mas dos mais significativos.
As vezes, a chave para se descobrir as coisas e se conhecer esta onde para muitos fazem mal, e para outros se faz um bem ou acaba sendo um motivo para diversão. Ir de mal a pior... o que seria bom acaba sendo ruim. Uma vida jogada fora e começo de uma nova, até agora melhor e mais intensa.
Não sei se é pedir de mais, mas eu prefiro apostar que aquele fim de semana não deveria acabar e que vou viver naquilo até não tiver capacidade para diferenciar realidade e ilusão. Vai ser a minha luz no fim do túnel, vai ser onde eu vou poder ir sem me preocupar de quando eu devo voltar. Minha vida tinha acabado de começar e eu fui apresentado para meu mundo. Meu novo Mundo.
Eu preciso voltar, voltar e agradecer o que eu deixei de lado, o que eu to para ganhar com isso... foi tudo premeditado, e assim eu espero....

Clica aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário