sábado, 6 de março de 2010

Só caia mais devagar...

Me pergunto se depois dessa noite de chuva chegou ate você o que eu pedi para o vento levar. Não eram palavras soltas, mas sim coisas que eram sue por direito de ouvir.
o vento não vem sendo meu amigo. Ele não te traz para mim... ou será que não leva para você as minhas mensagens?
Acho que o amanhã não me pertence mais. Porque o verdadeiro sol só nasce quando eu te reconheço como meu na conexão de nossas íris. Será que não me responde porque não me escuta ou porque não quer? Se trocamos olhares, e eu venho a cair, é porque algum efeito tem. Pode ser que não tenha coragem... ai entramos na mesma barca e esperamos que o destino seja justo, com nós mesmos, para que possamos nos encontrar.
Se o vento não levou minhas mensagens, a chuva poderia me fazer esse favor? Afinal ela é o que liga o céu e a terra, o que seria o tamanho da nossa distancia (ou um pouquinho menos agora ne?), então ela saberia mais sobre nosso laço do que nós mesmos. Mas... o quão longe iria essa distancia?
Vai além dos meus sonhos, invade meus pensamentos, esbarrando em cada memória até chegar em meu coração. Só para ter certeza que ele bate em sincronia com o seu

Que bom que gostou, foi para você "feito" por você mesmo. "Nos sonhos revelamos nossos desejos mais profundos". Obrigado ;*

2 comentários:

  1. Muito legal, adorei de verdade!
    A mesma chuva que liga o céu e a terra, é a mesma que molha nossas cabeças e esfria, tantos nossos ânimos, como nossos corações... nossa vidas! E nos faz parar... e pensar...

    Muito massa, inteligente ! ^^ bjus

    Deivid Mota

    ResponderExcluir
  2. parabéns brother!
    bom trabalho!
    abração

    Is.

    ResponderExcluir