segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E se...


"E se... e se eu fosse a chuva e se isso fosse a junta que liga o céu e a terra, que nunca irão se encontrar, seria capaz de ligar um sentimento de alguém?"

E se... e se meu coração batesse como um tic-tac de uma bomba relógio, que um dia irá explodir, será que assim que eu encheria de sentimento os corações das pessoas?

E se... e se eu fosse o mar e se a única ligação que eu tivesse com o sol fosse seu reflexo, que sempre estará ali, seria capaz de que um dia eu pudesse me encontrar com ele no horizonte?

"E se... e se eu fosse a chuva e se isso fosse a junta que liga o céu e a terra, que nunca irão se encontrar, seria capaz de ligar um sentimento de alguém?"
Eu acredito ;)

Olá galera, começo de blog. Espero que gostem :)

3 comentários: